


Arcoverde celebra que zerou número de pacientes arcoverdenses internados com Covid-19
No Hospital Regional Ruy de Barros Correia os 20% dos seus leitos de UTI ocupados são com pacientes de outras cidades. Já no Hospital Memorial só tem um paciente de outro município com a doença.
Postado em 21/08/2021 11:20

Imagem SEI PE
Essa é a primeira vez que o consegue zerar o número de pacientes do município internados desde o início da pandemia. “Tivemos esta excelente notícia de que nos dois hospitais com leitos disponíveis exclusivos para a Covid-19, não contam pacientes do município internados. O Hospital Regional Ruy de Barros Correia está com 20% dos seus leitos de UTI ocupados por pacientes de outras cidades, assim como 10% da enfermaria, com paciente de outra cidade. Já no Hospital Memorial, um paciente de outro município ocupa uma das 10 vagas de UTI”, enfatizou o prefeito Wellington Maciel.