Caso o contribuinte perca o prazo para o saque da restituição, só poderá retirar o valor, mediante solicitação a ser realizada por meio do Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição Continue lendo →
Contribuintes que realizaram declaração até o dia 4 de março têm direito a receber a restituição neste segundo lote, desde que os dados não apresentem pendências Continue lendo →