Dezembro é dedicado à prevenção do câncer de pele, em geral, esse mal é provocado por falta de conscientização, aqui vai um recado para os que já são acostumados com o sol Continue lendo →
O Dia Mundial da Diabetes ocorre todos os anos em 14 de novembro, criado pela primeira vez em 1991 pela IDF - International Diabetes Federation e pela OMS - Organização Mundial da Saúde Continue lendo →
De acordo com o secretário de Saúde do Estado, André Longo, números da pandemia no estado se assemelham aos do mês de março, antes da aceleração no número de casos Continue lendo →