Durante coletiva, realizada no último dia 31 de agosto, o secretário Estadual de Educação, Fred Amâncio, anunciou retomada das aulas presenciais do ensino superior no próximo dia 8 de setembro Continue lendo →
Evento é um espaço de compartilhamento de conhecimentos e acontece virtualmente em celebração ao 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente Continue lendo →